Inscrições para curso de vistoriador de contêiner começam nesta segunda (8) | Boqnews

Cidades

08 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para curso de vistoriador de contêiner começam nesta segunda (8)

A Prefeitura de Guarujá oferece 50 vagas para o curso de vistoriador de contêiner. Os interessados podem procurar, a partir de hoje (8), o Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) João Paulo II (Rua Sílvio Fernandes Lopes, 281 – Pae Cará), das 8 às 12 horas, das 14 às 18 horas e das 19 […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de Guarujá oferece 50 vagas para o curso de vistoriador de contêiner. Os interessados podem procurar, a partir de hoje (8), o Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) João Paulo II (Rua Sílvio Fernandes Lopes, 281 – Pae Cará), das 8 às 12 horas, das 14 às 18 horas e das 19 às 21 horas.
 
A vice-diretora do Caec, Verônica da Silva Guimarães Santos, explicou que a demanda no mercado de trabalho é grande para o profissional de vistoria, que trabalha verificando os contêineres atrás de possíveis defeitos, de forma a não prejudicar a carga. Ela ressaltou ainda que o professor coordenador, Álvaro José Lopes da Nova, é voluntário.
 
Vagas

De acordo com Verônica, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Ela revelou que, geralmente, existe fila de espera. “Há aulas teóricas, com apostila, e práticas”, contou ela.
 
Os candidatos devem comparecer ao local de inscrição com uma foto 3X4, cópias do RG, CPF, do certificado de conclusão do Ensino Médio e do comprovante de residência. As aulas começam no dia 27 de agosto e duram seis sábados seguidos, das 14 às 18 horas. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3352.5729.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.