Inscrições para o Escola Total nas férias começam nessa terça (1) | Boqnews

Cidades

01 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para o Escola Total nas férias começam nessa terça (1)

Tem início terça (1°) as inscrições para o Programa Escola Total nas Férias, desenvolvido pela prefeitura por meio da Seduc (Secretaria de Educação). O programa terá 500 vagas disponíveis e os interessados em participar devem se inscrever no Dear-M (Departamento da Administração Regional dos Morros – Av. Santista 740), no Dear-ZNO (Departamento da Administração Regional […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Tem início terça (1°) as inscrições para o Programa Escola Total nas Férias, desenvolvido pela prefeitura por meio da Seduc (Secretaria de Educação). O programa terá 500 vagas disponíveis e os interessados em participar devem se inscrever no Dear-M (Departamento da Administração Regional dos Morros – Av. Santista 740), no Dear-ZNO (Departamento da Administração Regional da Zona Noroeste/ Av. Nossa Senhora de Fátima, 456) e nos prédios da Seduc do Centro (Rua Frei Gaspar, 25) e do Gonzaga (Rua Assis Corrêa, 20), das 9h às 12h e das 14h às 17h.


É necessário que os pais ou responsáveis apresentem comprovante de residência, além certidão de nascimento ou R.G da criança. O objetivo do programa é alegrar o verão das crianças e adolescentes santistas com atividades educativas, culturais e de lazer, enquanto as aulas não recomeçam. Serão 20 turmas formadas por 25 alunos, que poderão optar por um dos períodos: das 8h30 às 12h ou das 14h às 17h30.


Estão programadas oficinas de mosaico, grafite e circo, aulas de natação, futebol, handebol. E ainda: jogos recreativos e passeios monitorados pelo Aquário, Museu de Pesca, Parque Municipal Roberto Mário Santini (Emissário Submarino), entre outros. Além de lanche e transporte (ida e volta) para a garotada, oferecidos pela Seduc. Os ônibus seguirão trajetos variados, percorrendo as principais vias de todos os bairros, com paradas em pontos estratégicos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.