Inscrições para vestibulinho 2010 da ETEC Guarujá prosseguem até dia 26 | Boqnews
14 de outubro de 2009

Inscrições para vestibulinho 2010 da ETEC Guarujá prosseguem até dia 26

A ETEC “Alberto Santos Dumont” – Centro “Paula Souza” em Guarujá – realiza até o próximo dia 26 as inscrições para o vestibulinho do primeiro semestre 2010. São oferecidas 305 vagas para os cursos de Hospedagem, Secretariado, Turismo Receptivo, Manutenção de Aeronaves e para o Ensino Médio. Os cursos acontecem nos períodos matutino, vespertino e noturno.


Os interessados devem fazer as inscrições pela internet no endereço eletrônico www.vestibulinhoetec.com.br ou no posto de inscrição disponível na própria unidade, que fica na Rua Dona Vitória, 502 – Jardim São Miguel / Vila Julia, na Enseada.


Para se inscrever no Ensino Médio é necessário estar concluindo a 8ª série (9º ano) no final de 2009. Já para os cursos técnicos é necessário estar cursando o segundo ano do Ensino Médio ou já ter concluído.


A taxa de inscrição custa R$ 20,00 e deve ser paga na rede bancária. A prova acontece no dia 29 de novembro, às 13 horas, na própria ETEC. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3382-5677.


Período, cursos e vagas
 
MANHÃ
 Ensino Médio
 105
 
TARDE
 Hospedagem
 40
 
Secretariado
 40
 
Turismo Receptivo
 40
 
NOITE
 Hospedagem
 40
 
Manutenção de Aeronaves
 40

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.