Inscrições para vestibulinho da Etec Escolástica Rosa encerram segunda (26) | Boqnews

Cidades

23 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para vestibulinho da Etec Escolástica Rosa encerram segunda (26)

Encerram-se segunda-feira (26), às 15h, as inscrições para o vestibulinho do 1º Semestre de 2010 da Etec Escolástica Rosa (Avenida Bartolomeu de Gusmão, 111), que oferece vagas nos períodos da manhã, tarde e noite para os cursos técnicos gratuitos de administração, contabilidade, metalurgia, nutrição e dietética, secretariado e segurança do trabalho. Os interessados devem ter […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Encerram-se segunda-feira (26), às 15h, as inscrições para o vestibulinho do 1º Semestre de 2010 da Etec Escolástica Rosa (Avenida Bartolomeu de Gusmão, 111), que oferece vagas nos períodos da manhã, tarde e noite para os cursos técnicos gratuitos de administração, contabilidade, metalurgia, nutrição e dietética, secretariado e segurança do trabalho. Os interessados devem ter concluído ou estar cursando a 2ª ou a 3ª série do ensino médio.

Para se inscrever basta acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br, preencher o formulário, imprimir o boleto e pagar uma taxa de R$20,00 em qualquer agência bancária ou casa lotérica. Mais informações pelo telefones 3236-9986 ou 3238-8407.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.