IPTU 2010 pode ser pago em cota única com descontar de 10% | Boqnews

Cidades

14 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

IPTU 2010 pode ser pago em cota única com descontar de 10%

Interessados em quitar o IPTU de 2010, com desconto de 10% do valor, têm até o dia 4 de janeiro para efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou casas lotéricas. Os carnês já foram enviados aos contribuintes. Munícipes de São Vicente com direito a desconto sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) podem […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Interessados em quitar o IPTU de 2010, com desconto de 10% do valor, têm até o dia 4 de janeiro para efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou casas lotéricas. Os carnês já foram enviados aos contribuintes.


Munícipes de São Vicente com direito a desconto sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) podem renovar a partir de 4 de janeiro o cadastro válido para o tributo de 2011.


O atendimento se estende até 30 de setembro, no Paço Municipal de São Vicente (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro, sala 4), das 9 às 17 horas. É preciso apresentar o comprovante de compra e venda do imóvel, a escritura, o contrato particular, RG e CPF.


Aposentados, pensionistas do INSS, ex-combatentes da FEB e da Revolução de 1932 – e suas viúvas – e pessoas que adotaram uma criança, têm direito ao desconto total do imposto.


É necessário ser proprietário e comprovar que reside no imóvel. Residências em ruas com feiras livres têm desconto de 25% e o dono não precisa morar no local.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.