Jardim Botânico faz aniversário com atividades ao público | Boqnews

Cidades

24 DE SETEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Jardim Botânico faz aniversário com atividades ao público

Com atividades recreativas abertas ao público, será comemorado domingo (25), das 9h às 14h, o 17º aniversário do Jardim Botânico Chico Mendes (Rua João Fraccarolli s/nº, Bom Retiro). Haverá rua de lazer e tendas com enfoque nas áreas ambiental e cultural. Uma das novidades será o lançamento do Jardim Botânico Digital, às 12h. Trata-se de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


Com atividades recreativas abertas ao público, será comemorado domingo (25), das 9h às 14h, o 17º aniversário do Jardim Botânico Chico Mendes (Rua João Fraccarolli s/nº, Bom Retiro). Haverá rua de lazer e tendas com enfoque nas áreas ambiental e cultural. Uma das novidades será o lançamento do Jardim Botânico Digital, às 12h. Trata-se de recurso do site da prefeitura que permitirá consultas sobre as espécies do parque.


Participam do evento integrantes do programa Santos Nossa Praia (Semam), Aquário e Orquidário (Setur), projeto Leia Santos (Secult), Historiando a Zona Noroeste, Engenho São Jorge dos Erasmos (USP) e da ONG Proeco. Estão previstas também exposição de mudas de plantas para doação e oficina de vasinhos.


E ainda: feira de alimentos orgânicos, tai chi chuan (9h), dança circular (10h) e apresentação dos corais das escolas municipais Waldery de Almeida e Esmeraldo Tarquínio, às 13h, encerrando a festa.


A promoção é da prefeitura, por intermédio da Semam (Secretaria de Meio Ambiente), Departamento da Administração Regional da Zona Noroeste e parcerias com as secretarias de Esportes e de Serviços Públicos.


Outro evento
De segunda (26) a sexta (30), das 14h às 16h, no Botânico, será realizada a Semana da Contação de História, com a participação do professor Fernando Rino. Grupos com, no máximo, 35 pessoas, ou escolas podem fazer o agendamento das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16 h, pelo telefone 3299-7878, ramal 137.



 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.