José Menino vai ganhar academia ao ar livre | Boqnews

Cidades

29 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

José Menino vai ganhar academia ao ar livre

Em processo de reurbanização pela prefeitura, o Parque de Recreação Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti, no José Menino, vai ganhar duas academias ao ar livre, sendo uma para a terceira idade, e playground. Com área de 800 m², o parque fica ao lado do Posto 1 de Salvamento, próximo à faixa de areia. A […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em processo de reurbanização pela prefeitura, o Parque de Recreação Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti, no José Menino, vai ganhar duas academias ao ar livre, sendo uma para a terceira idade, e playground. Com área de 800 m², o parque fica ao lado do Posto 1 de Salvamento, próximo à faixa de areia.

A Seserp (Secretaria de Serviços Públicos) está construindo no local passeio em concreto e estrutura com muro e alambrado para as duas academias.

Uma delas vai funcionar em parceria com o Centro Esportivo Comunitário de Fisiculturismo e Musculação, que já mantém equipamentos para atividades físicas na praia do José Menino. Estes estão sendo transferidos para o parque. Ao lado, funcionará a academia para a 3ª idade.

O parque receberá reforço na iluminação com mais cinco postes, aplicação de 250 metros quadrados de grama, cordonel, bancos e lixeiras. Na parte externa, os serviços incluem instalação de piso de mosaico e de mureta estilizada igual a dos canais.

As academias, coordenadas pela Semes (Secretaria de Esportes), contarão com instrutores. Os munícipes precisarão de carteirinha para acesso às atividades físicas. Também será estabelecido horário de funcionamento. Já o playground terá entrada liberada. A reurbanização está estimada em cerca de R$ 65 mil.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.