Litoral Plaza amplia horário de funcionamento | Boqnews
Fachada do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande. Foto: Divulgação

Praia Grande

25 DE AGOSTO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Litoral Plaza amplia horário de funcionamento

Shopping já está funcionando por oito horas diárias, das 12 às 20 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Litoral Plaza, em Praia Grande, já está operando por oito horas diárias, das 12 às 20 horas.

O novo horário atende o decreto estadual n° 65.141 e é válido para todos os lojistas. Com exceção apenas das operações essenciais que seguem períodos diferenciados. Vale lembrar que o empreendimento continua com a capacidade reduzida em 40% e que todas as medidas preventivas continuam sendo adotadas.

Para garantir maior segurança de clientes, lojistas e colaboradores, os acessos contam com tapetes sanitizantes e todos têm a temperatura aferida logo na entrada do shopping. O uso constante de máscaras de proteção é obrigatório.

O empreendimento também retirou os bancos de uso comum, desativou os bebedouros e áreas como “Espaço Família” e intensificou os protocolos de limpeza e desinfecção em sanitários, corrimãos e superfícies e conta com totens de álcool em gel em diversos pontos que poderão ser acionados por um pedal para evitar o contato das mãos; nas cancelas do estacionamento também é disponibilizado álcool em gel para os clientes.

Outra mudança é perceptível nas esteiras e escadas rolantes e nos corredores; sinalizações nos pisos indicam o sentido do fluxo e distanciamento correto de 4m2 entre os frequentadores.

Todos os lojistas do mall estão orientados a respeitar internamente o distanciamento social e a monitorar seus colaboradores. Caso algum funcionário apresente sintomas relacionados ao Covid-19, o responsável pela operação deve informar à Prefeitura de Praia Grande.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.