Luiz Xavier: “O nosso lado é junto aos trabalhadores” | Boqnews
Foto: Felipe Rey

Eleições 2020

30 DE SETEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Luiz Xavier: “O nosso lado é junto aos trabalhadores”

Luiz Xavier ressaltou que caso eleito, vai governar para os trabalhadores e realizará projeto em áreas mais periféricas do Município

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O candidato do PSTU para a Prefeitura de Santos, Luiz Xavier, enfatizou que irá defender os conselhos populares como forma de ampliar a participação da população nas discussões sobre o futuro do Município.

Luiz Xavier foi o quinto entrevistado pelo Jornal Enfoque, que tem a apresentação do jornalista Franscisco La Scala, com transmissão pelas redes sociais. O programa realiza a sabatina com os 16 políticos que concorrem ao cargo executivo.

O servidor público aposentado de 64 anos que já foi candidato em 2004 e 2012, destacou que buscará a tarifa zero no transporte coletivo de Santos, alvo de severas críticas por parte da população, cujo tempo de espera, em alguns casos, chega a 2 horas.

“Sidney, na Austrália, e cidades italianas implantaram a tarifa zero no transporte. Quem pagaria por isso seriam as empresas que se beneficiam deste serviço”, disse na entrevista.

Em relação a projetos para ocupação habitacional, o político citou o desenvolvimento em áreas periféricas da Cidade, como os cortiços, morros e em comunidades na Zona Noroeste, como a Vila Gilda, Caminho São José e São Sebastião, entre outros.

Alexandre Leme é o vice candidato na chapa declarada de esquerda.

Outros setores

Segundo Luiz Xavier, é necessário que a classe trabalhadora tenha uma participação efetiva no poder.

Ele também criticou as OSs – Organizações Sociais, que atuam em diversos segmentos da Prefeitura, em especial na área da Saúde.

“Vamos rever contratos”, salientou o candidato, cujo partido não terá tempo no horário eleitoral gratuito.

Entrevista

Confira a entrevista na íntegra, disponível em nossas plataformas.

link

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.