Mais de cem startups estão inscritas no Desafio SP | Boqnews
Foto: Divulgação

Economia

28 DE AGOSTO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Mais de cem startups estão inscritas no Desafio SP

Concorrentes têm até 2 de setembro para propor projetos de retornada do turismo no pós-pandemia

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O Desafio SP, competição entre startups por soluções para a retomada do turismo pós-pandemia do coronavirus, lançada no dia 19, já tem mais de cem inscritos. A disputa é organizada pela Wakalua Innovation Hub, primeiro polo global de inovação em turismo, e a Fundação Instituto de Administração (FIA), com apoio da Secretaria de Turismo do Estado.
Dessa forma, o objetivo é ter propostas de negócios com base tecnológica em três frentes: Bares e Restaurantes; Estabelecimento de Hospedagem e Receptivo Turístico (incluindo atrativos).
Assim, as startups vencedoras receberão apoio para implementar seus projetos junto às empresas do setor e as três primeiras ganharão uma ajuda de custo de R$ 5 mil cada.
Além disso, se associam ao Wakalua e disputarão uma viagem a Madri (Espanha) para um programa de treinamento e participação na FITUR 2021, uma das maiores feiras de turismo do mundo.
A versão paulista faz parte do Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo, do Ministério do Turismo, no qual 28% das startups inscritas são de São Paulo.
As inscrições estão abertas até 2 de setembro no site https://startups.turismo.gov.br/ .

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.