Mais quatro praças na área central de Santos são revitalizadas em março | Boqnews
Foto: Divulgação/PMS

Cidades

21 DE MARÇO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Mais quatro praças na área central de Santos são revitalizadas em março

Espaços públicos estão de cara nova em Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A revitalização das praças de Santos segue a todo vapor. Neste mês de março, mais quatro espaços localizados na área central da Cidade receberam obras e serviços, ficando mais bonitos, seguros e com mais opções de lazer para os moradores da região.

A Praça André Freire, na Vila Mathias, teve a substituição da calçada em todo o perímetro, pintura dos brinquedos e dos cordonéis do jardim.

Foto: Divulgação/PMS

Além disso, o espaço ganhou rampas de acessibilidade para travessia, teve ampliação do playground e instalação de piso emborrachado. Houve, ainda, plantio parcial de grama no jardim da praça.

Foto: Divulgação/PMS

Outro local completamente revitalizado foi o Recanto Cláudio José Ribeiro, também na Vila Mathias. Houve substituição da calçada, bem como aparelhos de ginástica e bancos ecológicos instalados. A área de convivência recebeu um amplo serviço de pintura, com grafitagem junto ao muro da sede do Sindicato dos Químicos e a revitalização dos cordonéis. Plantio de grama também foi realizado no local.

Foto: Divulgação/PMS

Ainda no bairro, a Praça Belmiro Ribeiro está com obras finalizadas, restando apenas serviços a serem executados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos para sua inauguração.

Foto: Divulgação/PMS

O espaço recebeu troca de pavimento asfáltico, passeios interno e externo, além de substituição dos gradis.

Foto: Divulgação/PMS

O local ainda ganhou pintura paisagística, lavagem dos gradis e ampliação do playground.

Foto: Divulgação/PMS

Já no Centro, a manutenção da Praça Rui Barbosa terminou nesta semana. O espaço recebeu lavagem e recomposição do passeio em mosaico português.

Foto: Divulgação/PMS

Um trecho do piso em tesselas também recebeu lavagem manual. Todos os serviços de revitalização tiveram realização pela Prefeitura Regional do Centro Histórico, unidade da Secretaria das Prefeituras Regionais (Sepref).

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.