Marcas e Patentes são temas de palestra na Baixada Santista | Boqnews

Cidades

03 DE NOVEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Marcas e Patentes são temas de palestra na Baixada Santista

O Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista promove dia 18 de novembro, das 19 às 21h, a palestra gerencial Marcas e Patentes. O objetivo é orientar os empreendedores sobre os aspectos mais importantes relativos aos direitos e obrigações envolvendo a propriedade industrial, nos termos da Lei 9.279/96. Os temas abordados serão: conceitos de marcas, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista promove dia 18 de novembro, das 19 às 21h, a palestra gerencial Marcas e Patentes. O objetivo é orientar os empreendedores sobre os aspectos mais importantes relativos aos direitos e obrigações envolvendo a propriedade industrial, nos termos da Lei 9.279/96.

Os temas abordados serão: conceitos de marcas, patentes, desenho industrial, prazo de validade, proteção de seus titulares, e ideias gerais de processamento dos pedidos perante o INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

O evento é gratuito e acontece na sede do ER( Avenida Ana Costa, 418, Gonzaga, Santos). As inscrições podem ser feitas pelos telefones 0800 570 0800 e (13) 3289-5818.  “É comum o empreendedor não registrar o nome fantasia que utiliza em sua empresa. O risco de alguém registrá-lo primeiro é grande. Queremos com esta palestra, portanto, que o empresário entenda a importância da propriedade industrial”, ressalta o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista, Paulo Sergio Brito Franzosi.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.