Memorial Santos promove evento online para o Dia das Mães | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

07 DE MAIO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Memorial Santos promove evento online para o Dia das Mães

O evento será transmitido diretamente da capela da Memorial

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Anualmente, a Memorial Santos costuma promover grandes eventos em algumas datas especiais. Para manter essa tradição e celebrar um dos amores mais puros da vida, o da Mãe, esse ano, novamente por conta da pandemia da Covid-19 que assola o país, haverá uma missa de forma online.

No domingo, dia 09 de maio, a Memorial Santos terá uma programação especial, incluindo a missa com o padre Claudio Scherer, às 16 horas. O evento será transmitido diretamente da capela da Memorial. Após a missa, haverá a apresentação musical de Andrea e Vinicius.

Quem quiser participar do evento homenageando uma mamãe, poderá enviar uma mensagem pelo site, no link: https://memorialsantos.com.br/diadasmaes, ela será impressa e ficará exposta junto a outras mensagens formando um grande coração e uma corrente de amor.

A Memorial vem tomando todos os cuidados necessários para a proteção de todos; incluindo campanhas de conscientização com os funcionários e higienização permanente com produtos de última geração para preservar a saúde de todos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.