Aeronave vinda do Rio de Janeiro cai no Boqueirão, em Santos | Boqnews
Foto: Nara Assunção

Acidente

13 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Aeronave vinda do Rio de Janeiro cai no Boqueirão, em Santos

Acidente ocorreu nesta quarta-feira, por volta das 10h, com uma aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, nas imediações das ruas Vahia de Abreu e Alexandre Herculano, no Boqueirão, em Santos.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Viaturas do Corpo de Bombeiros e da polícia militar fecharam a área onde o acidente ocorreu com uma aeronave Cessna 560 XL, prefixo PR-AFA nas imediações das ruas Vahia de Abreu e Alexandre Herculano, no Boqueirão, em Santos por volta das 10h15, que vinha do Rio de Janeiro.

De acordo com a Santa Casa de Santos,  seis vítimas do acidente foram atendidas, todas com ferimentos leves: uma idosa de 78 anos, um rapaz de 29 anos, duas mulheres, de 34 e 37 anos, e duas crianças, uma de um ano e meio e outra de 9 anos.  Conforme a Diretoria Clínica, apenas o bebê de 1,5 anos deve seguir em observação, mas ele passa bem. Os demais já  receberam alta.

Ao todo, as sete pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram, entre elas o candidato à presidência Eduardo Campos (PSB)

As informações iniciais são que a queda teria ocorrido sobre casas, mas outros imóveis também foram atingidos ao redor, inclusive com incêndio e explosões.

Há relatos que uma geladeira voou dentro do apartamento por causa do impacto, que foi ouvido em vários bairros da cidade.

Como a região é canalizada (recebe gás natural encanado por tubos instalados no subsolo), funcionários da Comgás e CPFL estão no local para evitar novos focos de incêndio e riscos de explosão.

mapadoacidente

Segundo a Base Aérea de Santos, o mau tempo na região desde as primeiras horas de hoje impede a descida de qualquer aeronave no local.

Em razão do mau tempo, as aeronaves não puderam descer na Base Aérea de Santos e tiveram que retornar aos aeroportos de origem. A informação é que o Cessna arremeteu devido ao mau tempo e logo depois a Base Aérea perdeu o contato.

 

 

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.