Mostra vai destacar talentos artísticos da Zona Noroeste | Boqnews
30 de julho de 2012

Mostra vai destacar talentos artísticos da Zona Noroeste

“Diversidade – diversas cidades” é o tema da 2ª Mostra Cultural da Zona Noroeste, que será realizada sábado (4), às 15h, cuja finalidade é enaltecer o talento de artistas e grupos culturais da região, na sede do Instituto Arte no Dique, no Rádio Clube, em parceria com a prefeitura. Dentro do projeto “Historiando a Zona Noroeste”, o evento integra as comemorações do 36º aniversário da zona noroeste, celebrado no último domingo de agosto. 
Apresentações de jazz, balé, dança do ventre, dança de rua, hip hop, teatro e capoeira poderão ser conferidas pelo público. Haverá também grupos de pagode, coral e flauta, além de exposições de artesanato, grafite, vestimentas de dança do ventre, mural de poesias e a mostra fotográfica do acervo do “Historiando”, com imagens antigas e recentes da região. Outro atrativo será a exposição de banners do Engenho dos Erasmos.
Participam integrantes do Centro da Juventude da ZNO, alunos do projeto Sopro Doce da escola Waldery de Almeida, da Seduc (Secretaria de Educação); projeto Movimente-se com a música e com a dança, da SMS (Secretaria de Saúde); Cecom São José, da Seas (Secretaria de Assistência Social); Arte no Dique e Creche Cantinho da Criança. O Instituto Arte no Dique fica na avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.349. Outras informações: 3299-7114 (8h às 13h) e 3201-5749 (horário comercial).

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.