Motociclistas arrecadarão alimentos para Natal sem Fome | Boqnews

Cidades

14 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Motociclistas arrecadarão alimentos para Natal sem Fome

O Renegados Motoclube de Praia Grande promove no sábado (19) dois eventos para obter alimentos para a campanha “Natal Sem Fome”. As doações serão destinadas às famílias carentes do Município e instituições Razão de Viver e Cidade da Criança. Às 14 horas, mais de 70 motociclistas sairão da sede do clube, no Bairro Caiçara, rumo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Renegados Motoclube de Praia Grande promove no sábado (19) dois eventos para obter alimentos para a campanha “Natal Sem Fome”. As doações serão destinadas às famílias carentes do Município e instituições Razão de Viver e Cidade da Criança.


Às 14 horas, mais de 70 motociclistas sairão da sede do clube, no Bairro Caiçara, rumo ao Ocian, onde percorrerão todas as ruas do Bairro arrecadando alimentos não perecíveis (exceto sal).


Logo após, por volta das 18 horas, seguirão para o Moto Clube onde ocorrerá uma confraternização com a recepção do Papai Noel, apresentação das bandas Kaza e Prisioneiro da Noite, com consumo livre de churrasco. A entrada é um quilo de alimento não perecível.


De acordo com um dos organizadores do evento, Osvaldo Wagner Gonçalves, o Magrão, o evento ocorre há seis anos consecutivos. No ano passado foram arrecadados 5 toneladas de alimentos, a expectativa é de que este ano o número aumente.


“Convidamos as pessoas para participar dos dois eventos. A motoata pode ser acompanhada por toda população, inclusive pessoas com carro. E na confraternização as crianças vão gostar muito de ver a chegada do Papai Noel. O clima é familiar e todos se divertirão muito”, disse Magrão.


A sede do Renegados Moto Clube fica na Avenida Presidente Kennedy, 13.254, Bairro Caiçara. Quem quiser colaborar doando alimentos pode entrar em contato com os organizadores pelos telefones 9779-6241 (Magrão), 3028-7565 (Paulo) ou 3479-2990 (sede).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.