Mudança na linha | Boqnews

Cidades

13 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Mudança na linha

Usuários da linha Santos – aeroportos de Congonhas e Cumbica, serviço oferecido pela empresa Translitoral -, devem ficar atentos com uma mudança significativa que alterou o sistema. Por determinação da Artesp – órgão regulador do sistema de transporte interestadual – qualquer passagem – tanto de ida como volta – deve ser adquirida com antecedência no […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Usuários da linha Santos – aeroportos de Congonhas e Cumbica, serviço oferecido pela empresa Translitoral -, devem ficar atentos com uma mudança significativa que alterou o sistema. Por determinação da Artesp – órgão regulador do sistema de transporte interestadual – qualquer passagem – tanto de ida como volta – deve ser adquirida com antecedência no ponto de partida e chegada da empresa, localizada no posto entre as avenidas Bernardino de Campos e Francisco Glicério, no Bairro do Gonzaga, em Santos (SP).
Dessa forma, os passageiros devem comprar com as viagens de ida e volta (e rezar para que o voo não atrase) antecipadamente. E quem estiver em outra localidade, deverá fazê-lo pela Internet pelo site da empresa.
Se a passagem não for a indicada para o horário adquirido, o passageiro não poderá fazê-lo, o que provocará transtornos aos passageiros, especialmente os que tiverem seus voos atrasados ou cancelados. Quem perder a viagem pode trocar o bilhete pelo valor a ser ressarcido.
A mudança é recente, mas a empresa não comunicou a alteração. Apenas na hora é que os usuários ficam sabendo da novidade e enfrentam os problemas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.