Municipios produtores de petróleo e gás se reúnem em Itanhaém em novembro | Boqnews

Cidades

26 DE OUTUBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Municipios produtores de petróleo e gás se reúnem em Itanhaém em novembro

A 9ª reunião ordinária da Associação de Municípios Produtores de Petróleo e Gás será realizada na Câmara Municipal de Itanhaém, no dia 25 de novembro, às 10 horas. Além dos representantes das cidades, a entidade convidou o secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia, para falar sobre cursos de petróleo e gás […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A 9ª reunião ordinária da Associação de Municípios Produtores de Petróleo e Gás será realizada na Câmara Municipal de Itanhaém, no dia 25 de novembro, às 10 horas.


Além dos representantes das cidades, a entidade convidou o secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia, para falar sobre cursos de petróleo e gás que podem ser implantados em parceria com as prefeituras; e o engenheiro José Luiz Marcusso, gerente da unidade de negócios da Petrobrás, na Baixada Santista, para explanar sobre o pré-sal no litoral paulista.


A Amprogás é uma associação formada pelos municípios de Santos, Caçapava, Jambeiro, Paraibuna, Peruíbe, Caraguatatuba, Ubatuba e Ilhabela. A entidade congrega as cidades que exploram as atividades da área de petróleo e gás e aqueles com influência socioeconômica direta.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.