Museu Joias da natureza tem programação especial no mês de agosto | Boqnews

Cidades

11 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Museu Joias da natureza tem programação especial no mês de agosto

O Museu Joias da Natureza (Rua Frei Gaspar, 1099), em São Vicente, apresenta nova programação para o mês de agosto. Os temas a serem abordados para este ciclo são Folclore, Meio Ambiente e Paleontologia. As vagas são limitadas e as atividades acontecem aos sábados à tarde. Serão fornecidos certificados aos alunos. A nova programação começa […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Museu Joias da Natureza (Rua Frei Gaspar, 1099), em São Vicente, apresenta nova programação para o mês de agosto. Os temas a serem abordados para este ciclo são Folclore, Meio Ambiente e Paleontologia. As vagas são limitadas e as atividades acontecem aos sábados à tarde. Serão fornecidos certificados aos alunos.

A nova programação começa neste sábado (13/) com a Oficina Ambiental de Mandala. Nas aulas, os participantes vão aprender a reutilizar materiais para confeccionar mandalas. Para o curso é necessário que os alunos levem bijuterias sem uso, retalhos e uma base arredondada, que pode ser disco de vinil ou o papelão da capa de pizza.

No dia 20, acontece mais um encontro do projeto Tardes Literárias, com um tema sobre o folclore e a abordagem em sala de aula. O destaque da programação é a palestra Megafauna, com o paleontólogo Prof. Dr. Francisco Buchmann da UNESP/ CLP.

Os interessados devem entrar em contato com o museu pelo email
[email protected] ou pelo telefone 3329-7960 e efetuar sua inscrição, doando 1 quilo de alimento não-perecível.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.