cidades

Novo trecho da Carvalho de Mendonça terá Estacionamento Regulamentado

A Rua Carvalho de Mendonça terá alterações viárias no trecho entre as avenidas Ana Costa e Washington Luiz (canal 3)…

21 de julho de 2011 - 10:11

Da Redação

Compartilhe

A Rua Carvalho de Mendonça terá alterações viárias no trecho entre as avenidas Ana Costa e Washington Luiz (canal 3) a partir de segunda-feira (25), com a criação de 132 vagas de ER do lado direito e proibição de estacionamento do lado esquerdo. A mesma medida foi adotada em 6 de junho na rua, entre o canal 2 e a Ana Costa, com resultados favoráveis.

Nesse trecho, a fluidez do trânsito, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), melhorou em 80% nos horários de pico da manhã e 50%, à tarde.

Ainda na segunda, em algumas vias transversais será instalado o sistema rotativo. São elas: Rua Júlio Conceição, entre as ruas Monsenhor Paula Rodrigues e Olintho Dantas; Comendador Martins, entre as ruas Olintho Dantas e Martim Francisco; e Av. Senador Feijó, entre Carvalho de Mendonça e Olintho Dantas.

O ER funcionará de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h. A CET também implementará quatro vagas para deficientes físicos, oito para idosos, três para carga e descarga, alem de bolsão para estacionamento de motos e bicicletário, com capacidade para sete bikes.

LEIA TAMBÉM: