OAB promove palestras sobre anemia falciforme | Boqnews

Cidades

17 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

OAB promove palestras sobre anemia falciforme

A Comissão do Negro e Assuntos Antidiscriminatórios da OAB/Santos (Ordem dos Advogados do Brasil) promove sexta-feira (19), às 18h30, palestras sobre anemia falciforme – doença hereditária que causa  má-formação dos glóbulos vermelhos, com maior incidência entre os negros. Durante o encontro, na Casa do Advogado (Praça José Bonifácio, 55, Centro Histórico), serão abordadas  formas de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Comissão do Negro e Assuntos Antidiscriminatórios da OAB/Santos (Ordem dos Advogados do Brasil) promove sexta-feira (19), às 18h30, palestras sobre anemia falciforme – doença hereditária que causa  má-formação dos glóbulos vermelhos, com maior incidência entre os negros. Durante o encontro, na Casa do Advogado (Praça José Bonifácio, 55, Centro Histórico), serão abordadas  formas de contágio e medidas preventivas.

As palestras serão feitas por Sarah Jane Barbosa, responsável pela coordenação da saúde da população negra da SMS (Secretaria Municipal de Saúde); Marise Borges,  coordenadora do Comitê Estadual de Saúde da População Negra; e pelo médico Arimar Duarte Lisboa, especialista em doenças de prevalência na comunidade negra. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo telefone 3226.5900.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.