Obras da Sabesp possuem irregularidades, segundo Marcia Rosa | Boqnews

Cidades

17 DE FEVEREIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Obras da Sabesp possuem irregularidades, segundo Marcia Rosa

A prefeita de Cubatão, Marcia Rosa (PT), fez uma vistoria nas obras do Programa Onda Limpa, da Sabesp, acompanhada pelos engenheiros Pedro de Sá Filho e Alberto Macedo Sarabando, e, segundo ela, foram constatadas irregularidades que prejudicam todo o sistema viário do Jardim Casqueiro. As ruas Carlos Gomes, São Vicente e Brasília, conforme a prefeita, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A prefeita de Cubatão, Marcia Rosa (PT), fez uma vistoria nas obras do Programa Onda Limpa, da Sabesp, acompanhada pelos engenheiros Pedro de Sá Filho e Alberto Macedo Sarabando, e, segundo ela, foram constatadas irregularidades que prejudicam todo o sistema viário do Jardim Casqueiro.


As ruas Carlos Gomes, São Vicente e Brasília, conforme a prefeita, estão com transtornos vão desde a falta de pavimentação de ruas e calçadas até a excessiva demora na conclusão dos serviços. Uma das alegações da Saenge para a demora na conclusão dos serviços foi a dificuldade em contratar calceteiros, segundo informou a empresa ao engenheiro Pedro Sá: estes profissionais estão em falta na região.


Durante reunião com seu secretariado, a prefeita determinou que os fiscais sejam mais enérgicos com as empresas que prestam serviços na cidade de Cubatão, para que a população não seja penalizada com obras demoradas e de baixa qualidade nos serviços.


O engenheiro Pedro Sá elaborará um levantamento de todos os prazos de conclusões de obras da Sabesp/Saenge e não autorizará nenhuma nova intervenção até que sejam concluídas todas as obras em andamento.


A Sabesp se comprometeu a fazer um convênio com o Senai para realizar um curso de calceteiros para suprir a necessidade de mão de obra, pois – segundo alega a Saenge – não está encontrando profissionais na cidade de Cubatão e nem na região.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.