Obras interditam complexo viário Roberto Mário Santini e Rotatória da Linha Amarela | Boqnews

VLT

15 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Obras interditam complexo viário Roberto Mário Santini e Rotatória da Linha Amarela

Ruas Freitas Guimarães e Floriano Peixoto terão o sentido invertido para facilitar o tráfego de veículos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir da meia-noite desta segunda-feira (15), a Secretaria de Transportes de São Vicente interdita o Complexo Viário Roberto Mário Santini e parte da rotatória da Avenida Prefeito José Monteiro (sentido Praia/ Linha Vermelha), por conta das obras do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), na Linha Amarela, entre a Vila Valença e o Jardim Independência.

A rota alternativa para os motoristas que seguem pela Avenida Padre Manoel da Nóbrega (sentido Linhas Amarela e Vermelha) é entrar na Rua Freitas Guimarães (que terá o sentido invertido) e seguir até a Floriano Peixoto, cruzar a Linha Amarela e continuar pela Avenida Monteiro Lobato (Linha Vermelha).

A Secretaria de Transportes colocou faixas e placas indicando os desvios e os Agentes de Trânsitos também estarão auxiliando aos motoristas. Outra medida tomada pela Secretaria para proporcionar fluidez no trânsito é a proibição de estacionamento na Rua Freitas Guimarães.

Os motoristas que seguem pela Avenida Quintino Bocaiuva, na Linha Amarela, (sentido Praia) para acessar Avenida Monteiro Lobato, também devem ficar atentos às alterações. Como a rotatória estará fechada, o último acesso será no cruzamento das Avenidas Quintino Bocaiuva com Monteiro Lobato. A previsão da obra é de até 30 dias.

Lotação- O itinerário das lotações que atendem a Linha Vermelha ( Margarida, Pompeba, Tancredo e Jockey, sentido divisa) que passam pelo Complexo Viário Roberto Mário Santini, será alterado. O novo caminho será pelas Ruas Freitas Guimarães, Floriano Peixoto, Avenida Monteiro Lobato, Rua Dom Lara, e retorno pela Avenida Prefeito José Monteiro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.