Odontologia da Baixada Santista tem encontro marcado na Noite no Boteco da ACDbs | Boqnews

Cidades

07 DE MARÇO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Odontologia da Baixada Santista tem encontro marcado na Noite no Boteco da ACDbs

A fim de promover uma maior integração entre os agentes da Odontologia da Baixada Santista, a Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista- Regional da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (ACDbs-Regional APCD) vai realizar no próximo dia 23 de março (sexta-feira), a partir das 20h30, em sua Sede Social (Av. Marechal Deodoro, 71-Gonzaga), em Santos-SP, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A fim de promover uma maior integração entre os agentes da Odontologia da Baixada Santista, a Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista- Regional da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (ACDbs-Regional APCD) vai realizar no próximo dia 23 de março (sexta-feira), a partir das 20h30, em sua Sede Social (Av. Marechal Deodoro, 71-Gonzaga), em Santos-SP, a Noite do Boteco.
O evento terá música ao vivo e petiscos de bebidas de boteco e é aberto a todos os sócios da ACDbs, Cirurgiões Dentistas, estudantes de Odontologia, Protéticos, Técnicos em Saúde Bucal, Auxiliares em Saúde Bucal e outros profissionais ligados a Odontologia que atuam na Baixada Santista.
Organizadora do evento, a Diretora Cultural da ACdbs-Regional APCD, Katia Maria Ayres Parra salienta que a intenção do evento é integrar ainda mais as pessoas envolvidas com a Saúde Bucal da Região. “É uma maneira de nos encontrarmos em um clima sadio e animado para trocarmos ideias e fortalecemos os laços que nos unem em torno da Odontologia”. Katia lembra que pessoas que não tem relação com a Odontologia também podem participar. “Será um momento de descontração, um encontro de amigos e todos estão convidados”.
Os convites estão à venda na Secretaria da ACDbs-Regional APCD (Av. Marechal Deodoro, 71-Gonzaga em Santos-SP) ao preço de R$ 50,00, com bebidas já inclusas. Mais informações no telefone (13) 3285-2440.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.