Operação Delegada inicia na segunda-feira (15) | Boqnews
Foto: Divulgação

Guarujá

12 DE DEZEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Operação Delegada inicia na segunda-feira (15)

Sessenta homens e mulheres da Polícia Militar vão reforçar a segurança no Município

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Guarujá inicia Operação Delegada Municipal na próxima segunda-feira (15) e passará a contar com Capacitação de PMS para Operação Delegada Municipal – Roberto Sander Jr. um reforço policial de, aproximadamente, 60 homens e mulheres da Polícia Militar a mais nas ruas da Cidade. Esses profissionais vão auxiliar nas mais diversas funções na Cidade, desde segurança à fiscalização.

Dentre os trabalhos em que os profissionais da Operação Delegada vão atuar, estão algumas ações vinculadas à Prefeitura como as blitz; auxiliar nas atividades de combate ao comércio irregular, perturbação do sossego, combate às novas invasões, central de monitoramento e em outras atividades desempenhadas junto com a Força Tarefa.

Como vai funcionar
O Município passa a contar com um reforço de aproximadamente 60 policiais militares a mais, semanalmente, nas ruas, durante as folgas. Os PMs poderão realizar esse tipo de atividade, recebendo R$ 1.560 como gratificação, por até oito horas diárias, para cada dez dias trabalhados. O convênio tem duração de três anos, podendo ser prorrogado por mais cinco.

O projeto de Lei do Executivo que autorizava o convênio com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi enviado à Câmara de Vereadores no primeiro semestre deste ano e aprovado por unanimidade.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.