Orai, irmãos | Boqnews

Cidades

08 DE JUNHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Orai, irmãos

Mais uma emissora de rádio abre espaço para a programação de igrejas evangélicas. A antiga Oi FM (102,1 Mhz), que já foi CBN Litoral e Jureia FM, cuja base é Peruíbe, mas funciona em São Vicente, agora tem no repertório os cânticos de louvor ao Senhor. Nada contra. O que ocorre e ninguém fiscaliza é […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Mais uma emissora de rádio abre espaço para a programação de igrejas evangélicas. A antiga Oi FM (102,1 Mhz), que já foi CBN Litoral e Jureia FM, cuja base é Peruíbe, mas funciona em São Vicente, agora tem no repertório os cânticos de louvor ao Senhor. Nada contra.

O que ocorre e ninguém fiscaliza é o fato de uma concessão pública para determinada finalidade ser repassada para outra, sem qualquer constrangimento. E assim, o concessionário da rádio recebe apenas o ‘aluguel’ do espaço ocupado.

Isto já ocorrera com a antiga Enseada FM (hoje Aleluia FM, da Igreja Universal) e da Atlântica AM, que simplesmente nem comunicou os profissionais da emissora que teria arredando o horário à uma igreja evangélica. Desrespeito total.

Falando em rádio na região, informações de bastidores dão conta que o apresentador Milton Neves, da Band, ganhou a concessão de uma emissora FM em Guarujá. Espera-se que a mesma tenha uma finalidade melhor que as companheiras de dial da região, cujo conteúdo é, no mínimo, lastimável, salvo as honrosas (e raras) exceções de praxe.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.