Afinal, quem disse que Papai Noel não existe? EcoRodovias prova que ele é real | Boqnews

Projeto social

10 DE DEZEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Afinal, quem disse que Papai Noel não existe? EcoRodovias prova que ele é real

Quem quiser participar, basta enviar uma mensagem no site da empresa. A própria Ecodovias e empresas parceiras vão doar os brinquedos.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

Basta entrar no site e enviar uma mensagem para as crianças.

 

Com a missão de ajudar a transformar o Natal de milhares de crianças Brasil afora, a EcoRodovias realiza, pelo 15º ano consecutivo, o projeto “Papai Noel Existe”.

Em 2020, mais de 22 mil crianças de 95 instituições localizadas nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste receberão brinquedos acompanhados por cartinhas escritas por fornecedores e colaboradores dispostos a manter vivo o espírito do Natal.

Assim, na Baixada Santista, foram beneficiados 23 entidades, totalizando cerca de 5.500 crianças.

São os casos do Orfanato Casa Vó Benedita e o Educandário Anália Franco, em Santos e também a Creche Comunitária Tia Nice II e o Centro Comunitário Conceiçãozinha, em Guarujá.

Além disso, existem também alunos de escolas municipais em São Vicente e Cubatão.

A ação acontece desde 2006.

Na ocasião, a companhia, ao invés de presentear seus parceiros de negócios, fornecedores e colaboradores, optou por convidá-los a participar da ação.

Como participar?

Assim, por meio do site desenvolvido para a campanha, os ajudantes do Papai Noel respondem às cartinhas da criançada e a EcoRodovias se encarrega da compra e entrega do presente.

Por sua vez, em 2019, foram atendidas 81 instituições, beneficiando mais de 14 mil crianças de escolas localizadas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais e Goiás.

Dessa forma, em 14 anos, o projeto já ganhou dois prêmios na área de marketing social e presenteou mais de 150 mil crianças.

Para outras informações, acesse www.ecorodovias.com.br/papainoelexiste

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.