PAT de Guarujá oferece 16 oportunidade de trabalho nesta sexta (29) | Boqnews

Cidades

28 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

PAT de Guarujá oferece 16 oportunidade de trabalho nesta sexta (29)

Pensando no mercado de trabalho cada vez mais concorrido, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá semanalmente, diariamente, disponibiliza vagas para as pessoas que buscam uma nova colocação. Nesta sexta-feira (29), o PAT oferece 16 oportunidades de trabalho, 15 para vendedor externo e uma para promotor de vendas. Há algumas exigências para os […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Pensando no mercado de trabalho cada vez mais concorrido, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá semanalmente, diariamente, disponibiliza vagas para as pessoas que buscam uma nova colocação. Nesta sexta-feira (29), o PAT oferece 16 oportunidades de trabalho, 15 para vendedor externo e uma para promotor de vendas.


Há algumas exigências para os dois trabalhos: seis meses de experiência e o Ensino Médio. Para ser promotor de vendas também há a necessidade de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – Categoria A. Para concorrer às vagas, os candidatos devem apresentar a carteira profissional, o documento de identidade (RG) e o currículo.


O horário de funcionamento do PAT é das 9 às 17 horas, mas os munícipes que ainda não são cadastrados devem fazê-lo junto ao órgão das 9 às 12 horas. São distribuídas 30 senhas diárias para a realização do cadastro, que também pode ser feito pelo site www.empregasaopaulo.sp.gov.br. O PAT está localizado na Rua Cunhambebe, 500 – Vila Alice (Vicente de Carvalho). Outras informações pelo telefone 3341-3431.


Confira as vagas


Vendedor externo
Vagas: 15
Experiência: 6 meses
Escolaridade: Ensino Médio


Promotor de vendas
Vagas: 1
Experiência: 6 meses
Escolaridade: Ensino Médio
Exigência: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – Categoria A

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.