PAT de Itanhaém oferece 103 vagas de trabalho em diversas áreas | Boqnews

Cidades

29 DE SETEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

PAT de Itanhaém oferece 103 vagas de trabalho em diversas áreas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém está oferecendo 103 oportunidades de emprego em diversas áreas e níveis de escolaridade. Entre as vagas disponibilizadas estão costureiras (10) e pedreiros (25). As oportunidades são dirigidas a todas as pessoas que queiram ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Os interessados devem comparecer ao PAT, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém está oferecendo 103 oportunidades de emprego em diversas áreas e níveis de escolaridade. Entre as vagas disponibilizadas estão costureiras (10) e pedreiros (25).


As oportunidades são dirigidas a todas as pessoas que queiram ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Os interessados devem comparecer ao PAT, na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jd. Sabaúna, das 9 às 17 horas, munidos de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Carteira de Trabalho (CTPS).


O PAT recomenda que, para apresentação aos empregadores e entrevistas, é necessário estar convenientemente vestido e portar todos os documentos, currículo e cartas de referência.


É importante destacar que os empresários que estiverem interessados em divulgar as vagas de emprego existentes em seus comércios podem anunciar no PAT por meio dos telefones (13) 3427-6216 / 6234 / 6192, ou ainda solicitar a visita de representantes do setor na empresa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.