PAT de São Vicente divulga 112 vagas de emprego
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente divulga lista atualizada de oportunidades de emprego. São 10 vagas para porteiro, repositor de mercadoria e oficial de serviços gerais. Além dessas, existem mais 29 vagas disponíveis.
Para se cadastrar, basta comparecer à sede do PAT (Rua Frei Gaspar, 2.577 – Beira-Mar) de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, portando RG, CPF, número do NIT, NIS, PIS/PASEP ou Cartão do Cidadão, carteira de trabalho e comprovante de residência. A inscrição é gratuita.
O local oferece outros serviços, além do cadastro, como emissão de carteiras profissionais, consulta às vagas disponíveis, área para empreendedores e inscrições para cursos profissionalizantes. Também estão disponíveis os cadastros para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF) e o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ).
Saiba as demais vagas disponíveis
20 vagas: Repositor de mercadoria
15 vagas: Pedreiro e Auxiliar de limpeza
10 vagas: Porteiro e Oficial de serviços diversos – obras
8 vagas: Salgadeiro
5 vagas: Servente de obras, Camareira e Vendedor
3 vagas: Marceneiro
2 vagas: Moleiro de especiarias, Borracheiro e Cozinheiro
1 vaga: Copeiro, Auxiliar de topógrafo, Serralheiro, Funileiro de autos, Auxiliar de mecânico de refrigeração, Passadeira, Motorista com CNH B,Ajudante de motorista com CNH D, Operador de caixa e Pintor