Paulo Alexandre Barbosa anuncia apoio a Rogério Santos nas eleições | Boqnews
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Eleições 2020

24 DE AGOSTO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Paulo Alexandre Barbosa anuncia apoio a Rogério Santos nas eleições

Rogério Santos foi secretário de governo do Município durante mais de sete anos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) divulgou ontem (23) em suas redes sociais, o apoio ao pré-candidato, Rogério Santos (PSDB) como prefeito para as eleições municipais de 2020.

“A minha decisão foi pensada e repensada. Conversei com o meu grupo e cheguei à conclusão de que o santista merece conhecer melhor uma pessoa que esteve ao meu lado, desde o início da minha vida pública. Essa pessoa é o Rogério Santos, que foi meu assessor desde 2006 na assembléia legislativa e na prefeitura foi o meu Secretário de Governo durante mais de 7 anos.” destacou o prefeito.

No vídeo, Rogério Santos ressaltou que irá continuar seguindo o trabalho da gestão de Paulo Alexandre e disse que a prioridade é a vida do santista.

No entanto, o pré-candidato tem um longo para percorrer, segundo a pesquisa da Enfoque/Comunicação realizada em janeiro, ele tinha apenas 1,4% dos votos.

Kenny Mendes (PP) aparecia em primeiro lugar na época, porém o deputado estadual, já anunciou que desistiu de se candidatar ao pleito santista.

Com a desistência de Kenny, Rosana Valle aparece na primeira posição nas pesquisas, contudo ainda não houve um posicionamento oficial sobre sua possível candidatura . Segundo a deputada federal, a ventilação de seu nome é resultado do trabalho feito atualmente.

Vale ressaltar que as convenções políticas serão o momento para que os partidos indiquem os candidatos ao cargo Executivo.

Confira a corrida eleitoral para a Prefeitura de Santos, clicando no link: www.boqnews.com/cidades/candidatos-a-prefeito-em-santos/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.