Peruíbe é sede de reunião sobre Gás Natural | Boqnews

Cidades

17 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Peruíbe é sede de reunião sobre Gás Natural

O 2° Encontro de Prefeitos e Prefeitas de Municípios Paulistas Produtores de Gás Natural do Campo de Mexilhão – Bacia de Santos, será realizado nesta sexta-feira (19), em Peruíbe (SP). A recepção acontecerá na Câmara de Peruíbe a partir das 10 horas e, em seguida, às 11 horas, ocorrerá a abertura da reunião pela prefeita […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O 2° Encontro de Prefeitos e Prefeitas de Municípios Paulistas Produtores de Gás Natural do Campo de Mexilhão – Bacia de Santos, será realizado nesta sexta-feira (19), em Peruíbe (SP). A recepção acontecerá na Câmara de Peruíbe a partir das 10 horas e, em seguida, às 11 horas, ocorrerá a abertura da reunião pela prefeita de Peruíbe, Milena Xisto Bargieri Migliaresi.


Participam do encontro os prefeitos Toninho Colucci (Ilhabela), Antonio Carlos da Silva (Caraguatatuba), Eduardo César (Ubatuba) e Maria Elisabeth Negrão Silva (Iguape). Também já confirmaram presença o deputado estadual, David Zaia, o deputado federal Arnaldo Jardim, ambos do PPS, e o secretário estadual de Desenvolvimento, o ex-governador Geraldo Alckmin.


Na ocasião será feita a leitura da minuta do Estatuto da Associação dos Municípios Produtores de Gás Natural da Bacia de Santos (Ampográs). Com a aprovação do estatuto haverá a eleição para formação da primeira diretoria executiva da associação.
O primeiro encontro foi realizado no dia 3 de abril, em Ilhabela.


“Temos o apoio dos prefeitos e com esta associação fortaleceremos as discussões junto à ANP (Agência Nacional de Petróleo)”, enfatizou Toninho Colucci. Na reunião, ele relembrou que no início do ano relatou ao governador do Estado, José Serra, a importância de lutar pelos royalties para os municípios. “Já sentimos que o Governo do Estado está mais atento à questão”, avaliou o prefeito de Ilhabela.


Já o prefeito de Ubatuba, Eduardo César, destacou a iniciativa da criação da associação. “Para nossa região é muito importante, pois pode determinar o futuro com o desenvolvimento que esperamos”, disse.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.