Plano de saneamento básico será apresentado para população | Boqnews

Cidades

13 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Plano de saneamento básico será apresentado para população

Na próxima terça (18), a prefeitura realiza audiência pública para apresentação do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico. Os participantes poderão dar sugestões ao plano. A reunião acontece, às 19 horas, no campus da UniSantos (Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 144, andar térreo), O documento, que propõe ações e estima os investimentos para o desenvolvimento sustentável […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na próxima terça (18), a prefeitura realiza audiência pública para apresentação do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico. Os participantes poderão dar sugestões ao plano. A reunião acontece, às 19 horas, no campus da UniSantos (Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 144, andar térreo),


O documento, que propõe ações e estima os investimentos para o desenvolvimento sustentável do município no que diz respeito ao saneamento, está disponível desde 8 de dezembro para consulta da população, das 10 às 16 horas, nos seguintes locais:


Prodesan (Praça dos Expedicionários, 10); departamentos da administração regional dos Morros (Av. Santista, 740); da Zona Noroeste (Av. Nossa Senhora de Fátima, 456); da Área Central (Praça Iguatemi Martins); da Área Continental (Praça das Palmeiras) e no Conselho Municipal de Entidades de Bairros (Rua XV de Novembro, 195, 3° andar). Também pode ser visto no site da prefeitura, www.santos.sp.gov.br.


Segundo o coordenador do grupo executivo para o plano, engenheiro Flávio Rodrigues Correa, já foi encerrado o prazo para sugestões enviadas por e-mail e nos locais de consulta. “Agora os cidadãos podem colaborar para o aperfeiçoamento do plano comparecendo à audiência pública”.


Elaborado pela primeira vez, por meio de parceria entre prefeitura e governo do Estado, o Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico aponta ainda as intervenções necessárias para aprimorar os sistemas de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos, gestão de resíduos sólidos e macrodrenagem.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.