Polícia captura três suspeitos do assalto a empresa de valores | Boqnews

Prosegur

04 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Polícia captura três suspeitos do assalto a empresa de valores

Um homem e duas mulheres foram presos em Mogi, dentro de uma Captiva preta

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

6fec40cd-54d0-4196-9fb9-c38e33c935c1
O Departamento de Investigações Gerais (DIG), ligado ao Deinter 6, está apurando neste momento a participação de três suspeitos – um homem e duas mulheres – de terem atuado no assalto a Prosegur na madrugada desta segunda (4), em Santos.

O trio foi localizado em Mogi das Cruzes, dentro de uma Captiva preta e com forte armamento. Por enquanto não existem detalhes se efetivamente houve ou não envolvimento das pessoas no crime que abalou a cidade nas primeiras horas de hoje.

Dinheiro

De acordo com informações, a Polícia Militar já recuperou parte do dinheiro roubado. Cerca de R$ 8,9 milhões foram encontrados dentro de carros abandonados na Anchieta.

Entenda o caso

Na madrugada desta segunda-feira (4), a empresa de transporte de valores Prosegur, localizada à rua Silva Jardim, no Macuco, em Santos, foi invadida por um grupo de assaltantes, deixando três mortos — dois policiais militares e um morador de rua— e pelo menos dois policiais baleados.

O assalto teve início por volta das 4 horas e durou cerca de 40 minutos. Em poucos minutos, a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local que já tinha sido invadido pelos assaltantes, iniciando troca de tiros. Um caminhão de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, foi roubado e usado para arrombar o portão da Prosegur. Os bandidos atearam fogo em outro veículo, que já foi retirado do local.

O grupo pegou malotes de dinheiro e conseguiu fugir. Até o momento, a empresa não divulgou valores roubados pelo grupo, apenas emitiu nota dizendo que está dando todo apoio para as investigações.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.