Praia Grande abre inscrições para guarda-vidas temporário | Boqnews

Cidades

16 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Praia Grande abre inscrições para guarda-vidas temporário

A partir desta quinta-feira (17) até 18 de outubro, estarão abertas as inscrições para guarda-vidas temporário em Praia Grande. Inicialmente são oferecidas 45 vagas, podendo aumentar no decorrer das inscrições. Os aprovados serão contratados por três meses com salário de R$ 500,00 pagos pela Prefeitura e cumprirão 40 horas semanais de trabalho. Os locais de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir desta quinta-feira (17) até 18 de outubro, estarão abertas as inscrições para guarda-vidas temporário em Praia Grande. Inicialmente são oferecidas 45 vagas, podendo aumentar no decorrer das inscrições. Os aprovados serão contratados por três meses com salário de R$ 500,00 pagos pela Prefeitura e cumprirão 40 horas semanais de trabalho.


Os locais de inscrição são: o Posto 2 de Salvamento, na Avenida Presidente Castelo Branco, s/nº, no calçadão da praia do Bairro Boqueirão e no Posto 9, 2º Subgrupamento de Bombeiros, na esquina da Avenida Castelo Branco com a Rua Gilberto Fouad Beck, 110, no Bairro Mirim, de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas.


Segundo o comandante do Posto de Bombeiros Marítimos de Praia Grande, tenente Durval Vagner Santos de Lima, os requisitos básicos para se inscrever são: idade mínima 18 anos, ter concluído o Ensino Fundamental, apresentar bom preparo físico e saber nadar. “Os candidatos aprovados iniciarão curso preparatório de quatro semanas e os que foram selecionados trabalharão na temporada de verão 2009/2010 no Município”, informou.


As provas de seleção ocorrerão no Posto 9, no Bairro Mirim. A primeira etapa do processo seletivo será no dia 19 de outubro, os candidatos serão submetidos a provas de aptidão física para natação e atividades aquáticas. Já na segunda fase, no dia 20 de outubro, os candidatos percorrerão no mínimo 2.400 metros em 12 minutos de corrida, farão 35 abdominais estilo remados em um minuto, e ainda exercícios na barra fixa para homens e flexão de braços para as mulheres.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3472-4055 ou 3494-3090. O telefone de emergência do Corpo de Bombeiros é o 193.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.