Praia Grande ganha curso técnico gratuito | Boqnews

Cidades

06 DE OUTUBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Praia Grande ganha curso técnico gratuito

A partir de segunda-feira (6), a Escola Técnica Estadual (ETEC) de Praia Grande abre inscrições para o vestibulinho do curso de Técnico em Serviços Imobiliários. Os interessados em ingressar no curso gratuito devem se inscrever, até o próximo dia17, na unidade local, na Praça 19 de Janeiro, 144, Boqueirão, das 13 às 21 horas.   […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir de segunda-feira (6), a Escola Técnica Estadual (ETEC) de Praia Grande abre inscrições para o vestibulinho do curso de Técnico em Serviços Imobiliários.

Os interessados em ingressar no curso gratuito devem se inscrever, até o próximo dia17, na unidade local, na Praça 19 de Janeiro, 144, Boqueirão, das 13 às 21 horas.


 


O curso de Técnico em Serviços Imobiliários, que será realizado pela primeira vez, oferece 40 vagas no período da manhã e 40 à tarde. Para se inscrever, o candidato deverá ter concluído ou estar cursando, no mínimo, o 2º Ano do Ensino médio.


Poderá fazer inscrição, também, o candidato que estiver participando do curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA), com no mínimo quatro certificados de eliminação de disciplina ou dois certificados em áreas de estudo.


O exame será realizado no dia 16 de novembro, às 13h30. Para evitar transtornos, recomenda-se que o candidato chegue com 30 minutos de antecedência, trazendo apenas documento de identificação, caneta preta, lápis, régua e borracha.

Para o CRECI-SP, Conselho Regional de Corretores de Imóveis, esta é uma excelente via de acesso à profissão, além da vantagem de ser gratuita. “Estaremos mais próximos dos jovens que podem enxergar no mercado imobiliário uma ótima opção de carreira, com chances de remuneração excelentes”, afirmou José Augusto Viana Neto, presidente da entidade.

A ETEC de Praia Grande pertence ao Centro Paula Souza, referência em educaçãoTécnica e Tecnológica. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3591-1303 e 3591-6968.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.