Praia Grande oferece 150 vagas para workshop de culinária | Boqnews

Cidades

05 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Praia Grande oferece 150 vagas para workshop de culinária

A Escola de Trabalho Elvira Fernandes de Lima, mantida pela Secretaria de Promoção Social e Trabalho de Praia Grande (Sepros), abre inscrições de 5 a 7 deste mês, para o workshop de culinária com tema: pizza, fogazza e molhos. Estão disponíveis 150 vagas. O workshop será ministrado pelo culinarista Fausto Moraes Filho. Serão cinco turmas, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Escola de Trabalho Elvira Fernandes de Lima, mantida pela Secretaria de Promoção Social e Trabalho de Praia Grande (Sepros), abre inscrições de 5 a 7 deste mês, para o workshop de culinária com tema: pizza, fogazza e molhos. Estão disponíveis 150 vagas.


O workshop será ministrado pelo culinarista Fausto Moraes Filho. Serão cinco turmas, de 30 alunos cada, com aulas às quartas e segundas-feiras, durante o mês de outubro, na Cozinha Experimental.


Os interessados devem se inscrever no prazo estabelecido, das 14 às 17 horas. No ato devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência com CEP. Só serão aceitas inscrições de pessoas maiores de 16 anos. A Escola de Trabalho Elvira Fernandes de Lima funciona na sede da Secretaria de Promoção Social Trabalho (Sepros), na Rua Paulo Fefin, 775, Bairro Boqueirão.


Confira as datas dos cursos:


Turma 1: quarta-feira (14), às 14 horas
Turma 2: segunda-feira (19), às 14 horas
Turma 3: quarta-feira (21), às 14 horas
Turma 4: segunda-feira (26), às 14 horas
Turma 5: quarta-feira (28), às 14 horas

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.