Praia Grande realiza audiência pública sobre transporte coletivo | Boqnews

Cidades

04 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Praia Grande realiza audiência pública sobre transporte coletivo

Para ouvir os anseios dos usuários de ônibus do município, a Secretaria de Trânsito e Transporte de Praia Grande (Setransp) realiza no dia 13 de agosto, às 18 horas, no Auditório Jornalista Roberto Marinho, Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim, audiência pública de Transporte Coletivo. O evento é aberto ao público em geral. “Ouviremos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para ouvir os anseios dos usuários de ônibus do município, a Secretaria de Trânsito e Transporte de Praia Grande (Setransp) realiza no dia 13 de agosto, às 18 horas, no Auditório Jornalista Roberto Marinho, Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim, audiência pública de Transporte Coletivo.


O evento é aberto ao público em geral. “Ouviremos sugestões e idéias, para que futuramente possamos viabilizar alguns projetos, baseados na opinião dos usuários”, ressaltou o secretário da Setransp, João Carlos Moreno Gallego.


Para Gallego, trata-se de um importante canal de comunicação com a população. “Saberemos onde acertamos e onde precisamos realizar novas ações. Desta forma aprimoraremos o serviço, melhorando a qualidade no atendimento”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.