Praticidade na praia | Boqnews

Cidades

19 DE DEZEMBRO DE 2008

Praticidade na praia

Existem diversas formas de facilitar sua ida à praia. Um elevado número de utensílios vem sendo comercializado focando justamente a praticidade do público praiano. Novidades em guarda-sóis, mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e até sofás de praia prometem ajudar a relaxar ainda mais quem está de férias durante a estação mais esperada no ano. Tudo isso elaborado […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Existem diversas formas de facilitar sua ida à praia. Um elevado número de utensílios vem sendo comercializado focando justamente a praticidade do público praiano. Novidades em guarda-sóis, mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e até sofás de praia prometem ajudar a relaxar ainda mais quem está de férias durante a estação mais esperada no ano. Tudo isso elaborado de forma que o santista e o turista em geral não tenha necessidade de sair da praia por quaisquer motivos e interromper o lazer.



Essas inovações de mercado surgem a cada ano e atraem a atenção dos consumidores. Afinal de contas, novidades dentro do segmento de utensílios de praia são procuradas não só por quem é assíduo freqüentador das praias, mas também por aquelas pessoas com perfil típico de um turista – que só se empolga nas férias e ou feriados.

Quem é usuário rotineiro das praias já possui um arsenal de parafernália para não ser incomodado e não ter de sair de onde está. Já para a família que está apenas de férias, é importante se prevenir e fazer algumas aquisições antes de se aventurar. Seja qual for o seu perfil, se pretender passar o dia sob o sol, (ou sombra) e água fresca são necessários alguns cuidados: as famílias com crianças não podem esquecer bóias, coletes-salva-vidas, brinquedos de areia (baldes, pás, peneiras, forminhas).

Já para os mais velhos,cadeiras reclináveis, espreguiçadeiras, ou ainda pequenas mesas com banquinhos de alumínio são uma boa pedida. Além disso, um cooler (acondicionador que substitui os tradicionais isopores) é essencial para hidratar a todos e matar a sede ao longo do dia.
      

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.