Prazo para desconto no IPTU termina no sábado (30) | Boqnews

Cidades

22 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Prazo para desconto no IPTU termina no sábado (30)

Aposentados e pensionistas têm até o próximo dia 30 para solicitar o desconto de 50% no valor do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e da Taxa de Remoção de Lixo 2012. O benefício é concedido a quem possui somente o imóvel onde reside e renda familiar de até seis salários mínimos. Os interessados devem […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}



Aposentados e pensionistas têm até o próximo dia 30 para solicitar o desconto de 50% no valor do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e da Taxa de Remoção de Lixo 2012. O benefício é concedido a quem possui somente o imóvel onde reside e renda familiar de até seis salários mínimos.


Os interessados devem ir ao Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro Histórico), de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h, com cópia do último comprovante de renda mensal, declaração de Imposto de Renda, acompanhada do protocolo de entrega; título de propriedade do imóvel; comprovante de residência (conta de luz e água, entre outras) e documento de identidade. O carnê de IPTU 2010 quitado também deve ser apresentado e, no caso de pensionista, as cópias da certidão de óbito e inventário. Quem já tem o desconto não precisa renovar.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.