Prazo para pedir desconto no IPTU vai até sábado (30) | Boqnews

Cidades

28 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Prazo para pedir desconto no IPTU vai até sábado (30)

Os aposentados e pensionistas devem solicitar até este sábado (30) o desconto de 50% no IPTU, no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro Histórico), das 9h às 14h. A vantagem vale para quem tem apenas o imóvel onde reside e renda familiar de dois salários mínimos. Mas é importante lembrar: quem já possui o desconto […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os aposentados e pensionistas devem solicitar até este sábado (30) o desconto de 50% no IPTU, no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro Histórico), das 9h às 14h. A vantagem vale para quem tem apenas o imóvel onde reside e renda familiar de dois salários mínimos. Mas é importante lembrar: quem já possui o desconto não precisa renová-lo.


O pedido deve ser feito com cópias do último comprovante de renda mensal, da última declaração do Imposto de Renda, acompanhada do protocolo de entrega; do título de propriedade do imóvel; da declaração de residência (conta de luz e água, entre outras), e do documento de identidade. Na ocasião também deve ser levado o carnê de IPTU 2010 quitado, e os pensionistas precisam levar as cópias da certidão de óbito e inventário.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.