Prefeitura abre inscrições para curso de canoagem | Boqnews

Cidades

23 DE FEVEREIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura abre inscrições para curso de canoagem

As inscrições para o curso gratuito de canoagem serão abertas nesta quinta (24) pela prefeitura, por meio da Semes (Secretaria de Esportes). Os interessados, a partir de 10 anos, deverão se inscrever no Posto 2 (praia da Pompeia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As aulas começam em 15 de março no Centro […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições para o curso gratuito de canoagem serão abertas nesta quinta (24) pela prefeitura, por meio da Semes (Secretaria de Esportes). Os interessados, a partir de 10 anos, deverão se inscrever no Posto 2 (praia da Pompeia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.



As aulas começam em 15 de março no Centro de Apoio Náutico (em frente ao Aquário Municipal), de terça a quinta-feira, das 7h às 12h, e aos sábados, das 8h às 12h. São 210 vagas. Durante o curso o aluno recebe noções de embarque e desembarque, postura e forma correta de remar, controle da embarcação e contorno de boia.


No ato da inscrição devem ser apresentadas duas fotos 3×4, atestado médico e comprovante de residência. Menores de idade precisam de autorização dos pais ou responsáveis.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.