Prefeitura acerta detalhes para receber Congresso da Força Sindical | Boqnews

Cidades

13 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura acerta detalhes para receber Congresso da Força Sindical

Representantes da Prefeitura e da empresa Efetiva se reuniram para discutir os últimos detalhes para realização do Congresso Nacional da Força Sindical. A estimativa é de que mais de 4 mil delegados de todo Brasil, além de representantes de países da América Latina, compareçam ao evento, que ocorre de 29 a 31 de julho. Para […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Representantes da Prefeitura e da empresa Efetiva se reuniram para discutir os últimos detalhes para realização do Congresso Nacional da Força Sindical. A estimativa é de que mais de 4 mil delegados de todo Brasil, além de representantes de países da América Latina, compareçam ao evento, que ocorre de 29 a 31 de julho. Para animar os participantes e moradores da Cidade, a dupla Gian & Giovani se apresenta a partir das 20 horas, no dia 30.


A Administração Municipal auxiliará a Efetiva, responsável pela organização do Congresso Nacional, dando toda a infraestrutura. “Nessa reunião fechamos os últimos detalhes, para que ocorra o Congresso em Praia Grande. Nos três dias, o evento será realizado no Ginásio Falcão, que ficará separado a partir de 20 de julho, para que comecem arrumar a parte interna”, definiu o consultor técnico do Gabinete do Prefeito, Rui Smith.


Durante o evento, a Rua 23 de Maio, que fica ao lado do Ginásio Falcão, será interditada para que seja usada como área de transbordo e estacionamento para a imprensa. “Além disso, a partir do dia 26, uma faixa da Avenida Presidente Kennedy, na via direção Bairro Mirim/ Boqueirão, para que eles possam fazer o desembarque dos equipamentos e montar estandes e tendas que participarão do evento”, explicou Smith.


Já os ônibus que trouxerem os delegados ficarão estacionados em dois pontos. “Quem estiver com passageiros alojados nas colônias de férias localizadas entre Presidente Kennedy e a praia, poderão usar os estacionamentos do próprio local. Já os veículos dos demais serão encaminhados para o Espaço Piaçabuçu”, determinou o consultor técnico.


Segundo Smith, a Prefeitura de Praia Grande também auxiliará na organização do evento, na área de atendimento hospitalar. “Pelo número de pessoas esperadas, a pedido dos organizadores, a Administração Municipal vai disponibilizar uma ambulância UTI, que ficará junto ao Ginásio Falcão. Além disso, na Multiclínica Ocian será oferecido atendimento de primeiros socorros para os participantes”.


Show


Para a realização do show da dupla Gian e Giovani, o palco ficará na Avenida dos Sindicatos, próximo a Roberto de Almeida Vinhas. “A partir de segunda-feira (27), o transito no local será interditado para a montagem do palco. Já no dia do evento, as ruas que cortam a avenida também terão o transito impedido”, disse o consultor técnico.


“Durante o show serão disponibilizados duas ambulâncias, uma UTI e outra simples, que ficarão junto de dois postos ambulatoriais que a empresa Efetiva vai montar próximo ao evento”, ressaltou Smith. “Na parte de segurança terá um corredor de contensão, além do trabalho da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal para garantir a tranqüilidade do espetáculo”.


Participaram na reunião representantes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), Subsecretaria de Segurança Pública (SubSeg), Secretaria de Transito e Transportes (Setransp), de Saúde Pública (Sesap), de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), do Departamento de Comunicação Social e do Cerimonial da Prefeitura de Praia Grande.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.