Programação tem início nesta quinta (1º) | Boqnews

Cidades

31 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Programação tem início nesta quinta (1º)

A programação oficial da Semana da Pátria começa às 8 horas, desta quinta-feira (1º), na Praça da Bandeiras, Gonzaga com execução do hino brasileiro e hasteamento do pavilhão nacional e dos 27 estados da federação. Após a cerimônia, serão conhecidos os alunos vencedores do concurso de redação promovido pela Seduc (Secretaria de Educação) em parceria […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A programação oficial da Semana da Pátria começa às 8 horas, desta quinta-feira (1º), na Praça da Bandeiras, Gonzaga com execução do hino brasileiro e hasteamento do pavilhão nacional e dos 27 estados da federação.


Após a cerimônia, serão conhecidos os alunos vencedores do concurso de redação promovido pela Seduc (Secretaria de Educação) em parceria com o Clube 21 Irmãos Amigos. Os três primeiros colocados farão a leitura dos textos premiados.


Alunos das escolas municipais Lourdes Ortiz e João Papa Sobrinho também participam da solenidade. Simultaneamente, estudantes das unidades de ensino Gota de Leite e Martins Fontes estarão presentes na cerimônia de hasteamento da bandeira nacional no alto do Monte Serrat.


A programação oficial termina dia 7 com o tradicional desfile cívico-militar na Avenida Bartolomeu de Gusmão, entre os canais 5 e 6. Participarão representantes das Forças Armadas, polícias Civil e Militar, escolas e entidades comunitárias.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.