Quadra de futebol de morro de Santos é revitalizada e ganha grama sintética | Boqnews
Foto: Raimundo Rosa/PMS

Cidades

17 DE ABRIL DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Quadra de futebol de morro de Santos é revitalizada e ganha grama sintética

Entre as principais melhorias estão a troca dos alambrados, pintura e limpeza do entorno da quadra e drenagem no solo do campo de futebol

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A quadra esportiva do Recanto Noé de Carvalho, na Avenida Dr. Waldemar Leão s/nº, no Morro do Fontana, em Santos, teve revitalização e entrega à população na terça-feira (16).

Sendo assim, o espaço fica ao lado do Túnel Rubens Ferreira Martins.

O recanto, que antes era de terra, agora conta com um piso de grama sintética, oferecendo mais higiene e segurança para quem utilizar a quadra. Além disso, entre as principais melhorias estão a troca dos alambrados, pintura e limpeza do entorno da quadra e drenagem no solo do campo de futebol. Houve troca e pintura das traves.

“Foi um trabalho realizado a pedido da comunidade, que merece uma melhor qualidade de vida. Providenciamos as melhorias e hoje, vendo todo esse resultado, ficamos satisfeitos. E o melhor retorno é visível: a criançada das escolinhas de futebol está contente, aproveitando o espaço junto aos outros moradores, que também sonhavam com essa revitalização”, destacou o prefeito Rogério Santos.

Desse modo, o prefeito regional dos Morros, Leandro Vasconcelos, frisou a importância do espaço para a comunidade. “Para nós, é uma satisfação muito grande ter essa grande melhoria na área dos morros, onde são realizados diversos projetos com aulas de futebol e futsal para os jovens. Porém, eles não tinham um local apropriado para exercer a atividade. Então, acabamos transformando esse campinho público em um espaço de possibilidades para a população”.

Já o secretário das Prefeituras Regionais, Luiz Felipe Távora, falou sobre a sensação de entregar um novo espaço para os moradores do Morro do Fontana e região. “O trabalho realizado neste espaço foi de revitalização e é uma entrega significativa para a comunidade, que vai usufruir da nova quadra, que será melhor aproveitada pelos nossos atletas”.

O projeto, que teve prazo de seis meses para realização, esteve a cargo da Secretaria das Prefeituras Regionais. E teve execução pela Construtora Armada Ltda., vencedora da licitação pública.

Além disso, o valor do investimento foi de R$ 214.425,06.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.