Roubos nos pátios | Boqnews

Cidades

23 DE SETEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Roubos nos pátios

Deixar o carro nos pátios pode ser um dissabor maior que o motorista imagina. Além de ter prejuízos em ter o carro guinchado por qualquer motivo (acidente ou estacionamento irregular), o motorista corre o risco de ver seu bem depenado literalmente. Quadrilhas atuam em pátios roubando peças de veículos. Na última semana, a Imprensa publicou […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Deixar o carro nos pátios pode ser um dissabor maior que o motorista imagina. Além de ter prejuízos em ter o carro guinchado por qualquer motivo (acidente ou estacionamento irregular), o motorista corre o risco de ver seu bem depenado literalmente. Quadrilhas atuam em pátios roubando peças de veículos.


Na última semana, a Imprensa publicou reportagens mostrando que motoristas, vítimas do acidente da Imigrantes ocorrido na semana passada, tiveram objetos furtados dos carros levados ao pátio sob responsabilidade da Ecovias, como aparelhos de som e até pneus. Agora, é a vez dos pátios da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos, cujas denúncias envolvem furtos ocorridos nos pátios da Caneleira (Zona Noroeste) e Monte Cabrão (Área Continental). Houve situação que até os bancos de couro de um veículo foram substituídos por outros, de pano. O 5º DP investiga os furtos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.