Rua Carvalho de Mendonça passa por mudanças na segunda (25) | Boqnews

Cidades

22 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Rua Carvalho de Mendonça passa por mudanças na segunda (25)

Novo trecho da Carvalho de Mendonça  A mesma medida foi adotada em 6 de junho na rua, entre o canal 2 e a Ana Costa, com resultados favoráveis. Nesse trecho, a fluidez do trânsito, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), melhorou em 80% nos horários de pico da manhã e 50%, à tarde. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Novo trecho da Carvalho de Mendonça


 A mesma medida foi adotada em 6 de junho na rua, entre o canal 2 e a Ana Costa, com resultados favoráveis. Nesse trecho, a fluidez do trânsito, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), melhorou em 80% nos horários de pico da manhã e 50%, à tarde.


Ainda na segunda-feira, em algumas vias transversais será instalado o sistema rotativo. São elas: Rua Júlio Conceição, entre as ruas Monsenhor Paula Rodrigues e Olintho Dantas; Comendador Martins, entre as ruas Olintho Dantas e Martim Francisco; e Av. Senador Feijó, entre Carvalho de Mendonça e Olintho Dantas. O ER funcionará de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h. A CET também implementará quatro vagas para deficientes físicos, oito para idosos, três para carga e descarga, alem de bolsão para estacionamento de motos e bicicletário, com capacidade para sete bikes.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.