Saldanha da Gama comemora 108 anos de fundação com jantar neste sábado (23) | Boqnews

Cidades

21 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Saldanha da Gama comemora 108 anos de fundação com jantar neste sábado (23)

O Clube de Regatas Saldanha da Gama dá sequencia as festividades do mês de aniversário e promove o tradicional jantar dançante aos associados, conselheiros e simpatizantes. O evento acontece neste sábado (23), a partir das 21 horas, no salão social da agremiação centenária, que completou 108 anos de fundação no último dia 18. Com animação […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Clube de Regatas Saldanha da Gama dá sequencia as festividades do mês de aniversário e promove o tradicional jantar dançante aos associados, conselheiros e simpatizantes. O evento acontece neste sábado (23), a partir das 21 horas, no salão social da agremiação centenária, que completou 108 anos de fundação no último dia 18.


Com animação da Banda Mistura Paulista, a noite terá ainda como atração o sorteio de uma TV LCD de 42 polegadas. “Estamos preparando uma grande festa com direito a comida de qualidade com ambiente agradável”, afirmou a administradora do clube, Marinete Agapito.


Os participantes terão a disposição estacionamento gratuito no próprio clube. Para convites e informações basta entrar em contato com a secretaria pelos telefones 3261 1898 e 3261 2214. O endereço é Avenida Saldanha da Gama, 44, Ponta da Praia, Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.