Santos é polo de curso da USP sobre ética, valores e cidadania | Boqnews

Cidades

19 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Santos é polo de curso da USP sobre ética, valores e cidadania

O CTE Santos (Centro de Tecnologia Educacional de Santos) será polo do curso semipresencial Ética, valores e cidadania na escola oferecido pela USP (Universidade de São Paulo), dentro do Programa UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), e em  parceria com a Undime/SP (União dos Dirigentes Municipais do Estado de São Paulo). As inscrições […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O CTE Santos (Centro de Tecnologia Educacional de Santos) será polo do curso semipresencial Ética, valores e cidadania na escola oferecido pela USP (Universidade de São Paulo), dentro do Programa UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), e em  parceria com a Undime/SP (União dos Dirigentes Municipais do Estado de São Paulo). As inscrições estão abertas até o dia 5 de agosto e devem ser feitas pelo site da FUVEST (www.fuvest.br).


A capacitação tem o intuito de oferecer aos profissionais de educação básica conhecimentos sobre ética profissional e na educação, os processos de construção de valores socialmente desejáveis e seus reflexos para o desenvolvimento da cidadania. A especialização terá a duração de 18 meses.


O curso acontece em doze cidades do Estado de São Paulo e Santos oferece 100 vagas. Para se inscrever é necessário ter diploma de ensino superior e ser professor, coordenador pedagógico, vice-diretor ou diretor de instituição de educação infantil, de ensino fundamental, médio ou profissional, no exercício da profissão. Além disso, o interessado deve pagar uma taxa de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) na rede bancária.


Na Baixada Santista, a seleção será realizada no dia 14 de agosto, em Santos. O exame constará de uma redação dissertativa em língua portuguesa. O CTE Santos (Avenida Ana Costa, 285) abriga o Polo UNIVESP. Outras informações pelo telefone 3222-1050.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.