Santos Nossa Luz abre inscrições em agosto | Boqnews

Cidades

21 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Santos Nossa Luz abre inscrições em agosto

Artistas plásticos da cidade poderão se inscrever no concurso Santos Nossa Luz, promovido pelo FSS (Fundo Social de Solidariedade). Cada um poderá concorrer com até três trabalhos sobre temas alusivos ao Natal e Ano Novo dentro do contexto do município. As obras vão ilustrar os cartões natalinos que serão vendidos por entidades assistenciais engajadas no […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Artistas plásticos da cidade poderão se inscrever no concurso Santos Nossa Luz, promovido pelo FSS (Fundo Social de Solidariedade). Cada um poderá concorrer com até três trabalhos sobre temas alusivos ao Natal e Ano Novo dentro do contexto do município. As obras vão ilustrar os cartões natalinos que serão vendidos por entidades assistenciais engajadas no projeto.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 15 e 19 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede do Fundo Social, à Av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada. O júri, composto por representantes indicados pela comissão organizadora, selecionará 12 desenhos.

“O Santos Nossa Luz proporciona ao poder público, entidades e artistas a possibilidade de ajudar as entidades em momento único de celebração”, disse a presidente do Fundo Social, Sílvia Papa.

O regulamento do concurso foi publicado na edição de terça-feira (19) do Diário Oficial.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.